quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minhas Fotos Recordações


                                              3°Congresso de Jovens em Chã de Alegria


                                                         Pre - Congresso na Ur-01 Ibura
                                                  Pre - Congresso em Azulão Jardim São Paulo
 Congresso da Mocidade em Paudalho - PE
Congresso da Mocidade em São Lourenço da Mata - PE
Congresso da Mocidade em Feira Nova - PE
Congresso da Mocidade em Timbaúba - PE
Congresso da Mocidade em Aliança - PE
Encontro de Jovens em Taquaritinga do Norte - PE
 Cruzada da Juventude em São Lourenço da Mata- PE
Congresso da Mocidade na Paraíba - PB
Cruzada Boas Novas 
Pre Congresso Area 7 Mustardinha
Festividade da Mocidade na Encruzilhada 
Encontro de Jovens em São Paulo - SP
 Canal 14 Programa Companhia de Cristo
Meu Pastor Ailton José Alves
Evangelista Lourival de Oliveira
 Evangelista Gerson Gila
Pastor Israel Maciel 
Eliã Oliveira
Ivonaldo Albuquerque
Canção e Louvor
Josafá Souza
Paulo Rodrigues
Rayanne Vanessa e Elisio Neto
Moises Brito
Flavio Jônatas de São Paulo - SP
Tiago Paz
Banda Filhas da Promessa
Flavia Cristinne
Meu Empresário Jamesson Ferreira
Amigos
Amigos
Só o Senhor é digno de ser louvando

Majestade,dividade,gloria,exaltação unicamente ao nome de Jesus
e se vc não adquiriu ainda adquira pois servirá de muita benção para sua vida e outros paz amigos Deus abençoe a todos vcs que curtem meu blog orando ao Senhor para sempre ele cresça e eu diminua na sua presença que meu louvor seja unicamente ao Rabin da Galileia o meu Deus o Senhor Jesus Cristo de Nazaré.