sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 Hora Refletir 2012

“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor”
Olá,Pastores,Pastoras,Jovens, Irmãos e Irmãs mais um final de ano, muitas coisas se passaram, com ela nossa idade, oportunidades, pessoas se foram, outras chegaram, muitas águas rolaram nesse ano de 2011. Gostaria de parar e refletir um pouco sobre a palavra de Deus e o nosso ano de 2011. Devemos certamente esquecer o passado e levar para o futuro os fatos que podem nos edificar. Você esse ano pecou de todas as maneiras, jeitos, situações? Você este ano foi abençoado, abençoou? Se você andou em pecado em 2011 saiba que ainda é tempo de arrepender-se sinceramente“...Filho, os teus pecados estão perdoados” (Marcos 2:5) , não deixe para o ano que vem! Arrependa-se e volte-se para os braços do Senhor hoje ainda, a todo momento ele está do seu lado. Se você foi vaso nas mãos de Deus para abençoar, Luz e Sal da terra, que Deus possa te abençoar a cada dia mais e te dê um 2012 na graça D’Ele “...benditos sejam os que te abençoarem.” Deus te abençoe meu amigo!
É sempre importante que reflitamos sobre nosso ano. Muitas coisas foram boas durante esse período. Muitos sonhos e realizações conquistamos e com isso fomos abençoados e abençoamos vidas. Por vezes as coisas também dão erradas, passamos por tribulações, batalhas espirituais e as vezes acabamos caindo e sentindo a dor das lutas, derrotas até, mas temos a certeza que os filhos de Deus não ficaram prostrados como derrotados, pois em Cristo somos mais que vencedores. Que possamos fazer muitos planos para 2012, planos de edificação, de crescimento espiritual, de vitórias pessoais também, e que acima de tudo o Senhor seja glorificado em nossos planos, vida pessoal, espiritual. Lembre-se do que diz em Provérbios 16:1 “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor”. Não se esqueça de dar a palavra final de seus planos ao Senhor, pois ele sabe o que é melhor para você.

Você pode testemunhar sobre seu ano de 2011? Vitórias? Lutas? Deixe um recado no Post e que o Senhor te abençoe abundantemente! Jesus te Ama e eu também! Feliz 2012 na presença do Senhor!
 Cantor Anselmo Reis