sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Profetize em sua vida e na vida dos seus!!!

Não vou calar meus lábios
Vou profetizar
Manifestar a graça
Que Deus, quer te libertar.

Em sua vida eu vou profetizar:
Nenhuma maldição lhe alcançará.

Sei que Deus tem pra ti um manancial
Cujas águas nunca secarão.


Profetize você também na vida de seu irmão, de sua família, de sua Igreja, de seu município e de seu país. O verdadeiro cristão precisa profetizar sempre na vida das pessoas... profetizar bênçãos e paz, principalmente.
É por isso que eu estou profetizando em sua vida neste momento. Sua primeira leitura atraiu essa profecia para ti. Agora leia novamente, com bastante fé, lembrando-se das outras pessoas que também precisam de sua profecia em Cristo Jesus.

Sinta a presença do Senhor com esse hino dos meus amigos e irmãos em Cristo Claudio e Claudia(Canção e Louvor)
Cantor e Compositor Anselmo Reis